Convite aos estudantes

O centro acadêmico realiza sua reunião semanal toda terça-feira às 18h 00 na sede do Cajor. A sessão é aberta a todos os estudantes e a participação destes é de suma importância. O Cajor pretende criar nos encontros uma discussão sadia e democrática visando os interesses de todos os alunos. Apareçam!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Projeto proposto durante a campanha começa a partir de hoje!

Olá pessoal!
Vocês lembram do projeto proposto durante a nossa campanha de disponibilizar a quadra de esportes para os alunos e em troca "levar" a universidade para os colégios? Então, fechamos nesta manhã um convênio com o Colégio Master. Temos a quadra disponível todas as quartas-feiras das 19h15 às 20h30. Em troca vamos participar de atividades propostas pelo colégio que tem como objetivo aproximar os alunos dos cursos oferecidos pela UEPG. O CA está organizando um calendário de jogos p/ os alunos. Com relação ao valor cobrado, vamos estabelecer o mais rápido possível, mas será bem menor que o valor pago nos aluguéis de quadras. O dinheiro arrecadado será utilizado para melhorias do CA e compra de matériais, de acordo com a nossa necessidade.

Lembre-se: para usar o colégio é preciso seguir algumas regrinhas:
- proibido fumar dentro do colégio;
- proibido comer, tomar refrigerante e bebidas alcoólicas;
- não será permitido a entrada de pessoas para assistir os jogos, pois não há arquibancadas;
- teremos horários a cumprir, os quais devem ser respeitados;
- um responsável pelo colégio vai repassar a chave e uma bola para um membro do CA, que ficará responsável em fechar e abrir o ginásio;


Obs: O pagamento deverá ser feito antecipadamente para um menbro do CA que ficará com a lista de inscritos para o jogo.

Nenhum comentário: