Convite aos estudantes

O centro acadêmico realiza sua reunião semanal toda terça-feira às 18h 00 na sede do Cajor. A sessão é aberta a todos os estudantes e a participação destes é de suma importância. O Cajor pretende criar nos encontros uma discussão sadia e democrática visando os interesses de todos os alunos. Apareçam!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

ESCOLHA DE REPRESENTANTES DISCENTES PARA O DEPARTAMENTO E COLEGIADO DE CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
SETOR DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E DE TECNOLOGIA
ATO CONVOCATÓRIO N. ° 001/2008

ESCOLHA DE REPRESENTANTES DISCENTES PARA O DEPARTAMENTO E COLEGIADO DE CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO

O Professor Marcelo Engel Bronoski, Chefe do Departamento de Comunicação e a Professora Vanessa Sabóia Zappia, Coordenadora do Curso de Jornalismo, no uso de suas atribuições legais, torna público o Ato Convocatório para escolha de representantes discentes, decorrente de assembléia geral do curso, a saber:

1. VAGAS – CARGOS A SEREM PREENCHIDOS:
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02 (duas) chapas, cada uma com 01 (um) titular discente e 01 (um) suplente: para o Departamento de Comunicação
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01 (uma) chapa, com 01 (um) titular e 01 (um) suplente: para o Colegiado de Jornalismo

2. INSCRIÇÃO:

Os interessados deverão fazer inscrição em ficha própria preenchida (anexa a este ato). No ato da inscrição, o titular e o suplente, componentes da chapa, deverão anexar à ficha, obrigatoriamente:
- certidão de matrícula atualizada e histórico escolar, extraídos através do site da UEPG (www.uepg.br) , no ícone ‘acadêmico on-line’;
- fotocópia da Cédula de Identidade e do Cadastro de Pessoa Física
Condições acadêmicas para inscrição: acadêmicos da 1ª a 3ª série do Curso de Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo
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período: 05/11/08 a 19/11/08
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local para entrega da ficha e documentação: Departamento de Comunicação (Bloco C – Campus Centro)

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horário: 8h:30 às 11h:30 e 13h:30 às 17h:00

3. ASSEMBLÉIA PARA ACLAMAÇÃO:
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data: 05/12/2008
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horário de início e término: 10 às 12 HORAS
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local de realização: SALA B – 1 (sala do primeiro ano)

4. NORMAS PARA APURAÇÃO:
As chapas inscritas serão escolhidas por aclamação durante a Assembléia.
É necessária a presença de um representante de cada turma (1ª a 4ª série) para acompanhar o pleito.

5. ORIENTAÇÕES PARA IMPUGNAÇÕES E RECURSOS:
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2 (dois) dias para recurso
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1 (um) dia para análise e decisão sobre o recurso
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2 (dois) dias para recorrer da decisão

Os recursos serão analisados e decididos pelo Departamento de Comunicação e pela Coordenação do Curso de Jornalismo.
Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Eleitoral, ouvido o Conselho de Administração, no que couber.
PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
Ponta Grossa, 5 de novembro de 2008.
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Marcelo Engel Bronoski
Chefe do DECOM
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Vanessa Sabóia Zappia
Coordenadora

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