Convite aos estudantes

O centro acadêmico realiza sua reunião semanal toda terça-feira às 18h 00 na sede do Cajor. A sessão é aberta a todos os estudantes e a participação destes é de suma importância. O Cajor pretende criar nos encontros uma discussão sadia e democrática visando os interesses de todos os alunos. Apareçam!

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

2º Concurso de Reportagem

Tema: Novas Tecnologias

Regulamento:
1. Podem participar do 2º Concurso de Reportagem somente estudantes matriculados em cursos de Jornalismo.
2. Os candidatos concorrerão com até 2 (dois) trabalhos, que poderão ter um ou mais autores. A premiação, no entanto, será por trabalho, ou seja, prêmio único.
3. O concurso abordará apenas uma categoria: reportagem impressa.
4. A reportagem deve ser inédita.
5. Os trabalhos devem ter, no mínimo, 8.000 caracteres e, no máximo, 10.000 caracteres. Devem estar em fonte Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento entre linhas de 1,5 e todas as margens em 2,5. As reportagens devem conter apenas título e pseudônimo. Reportagens com assinaturas e outras formas de identificação serão desclassificadas.

Inscrições:
1. As inscrições são gratuitas e estarão abertas no dia 01/10/2008 e se encerrarão às 12 horas do dia 08/10/2008.
2. Os trabalhos e fichas de inscrição podem ser enviados para: Centro Acadêmico João do Rio/Departamento de Jornalismo. Endereço: Universidade Estadual de Ponta Grossa, Praça Santos Andrade, Nº 1, centro, CEP: 84010-919. Ponta Grossa – PR. Valendo a data de recebimento da correspondência.
3. Os trabalhos e fichas de inscrição podem ainda ser entregues para os alunos Michele Goulart Massuchin (Presidente do CAJOR) e Emmanuel Fornazari (Secretário de Comunicação - CAJOR), até a data prevista.

Comissão avaliadora:
1. A Comissão avaliadora será composta por três profissionais; jornalistas e fotojornalistas.
2. Serão premiados os dois (02) melhores trabalhos inscritos.
3. A divulgação dos resultados do 2º Concurso de Reportagem acontecerá no dia 10 de outubro de 2008, durante a programação da XVII Semana de Comunicação, em horário a ser definido.
4. Será avaliada a adequação ao tema proposto e a estrutura do texto, além de criatividade e originalidade
5. Nenhum material será devolvido, sendo o trabalho premiado ou não.
6. Os trabalhos premiados serão publicados nos Anais da XVII Semana de Comunicação.
7. O DeCom/UEPG e o Centro Acadêmico João do Rio reservam-se o direito de divulgar os trabalhos inscritos no concurso em seus espaços culturais mantidos pelo Curso de Jornalismo.
8. Ao efetuar a inscrição, o participante declara-se, automaticamente, ciente e de acordo com todas as normas do presente regulamento.
9. A comissão avaliadora é soberana em sua decisão, não cabendo aos participantes nenhum tipo de recurso.
10. Outras informações podem ser obtidas através do email mimassuchin@hotmail.com

Nenhum comentário: